Cantor baiano ganha notoriedade com seu timbre e técnica vocal

Guga Assumpção é um cantor baiano que atualmente reside na cidade de Buenos Aires, na Argentina. Para quem já o conhece, o cantor vem se destacando com seu timbre e técnica vocal adquiridos através de muito estudo e experiência no mercado musical. O baiano começou a estudar violão aos 12 anos de idade, já viajou mais de 17 estados brasileiros e já morou em 7 capitais.

Tudo começou trabalhando como free lancer em diversas bandas com diferentes estilos musicais como pagode, MPB, axé, arrocha, pop rock, entre outros, além de tocar violão e guitarra.

Em janeiro de 2014, Guga optou por trilhar seu próprio caminho. Seu nome artístico nasceu da junção do seu apelido de infância Guga somado a homenagem a uma grande influência, o baixista Nico Assumpção.

No ano seguinte, em 2015, o artista ganha destaque com suas composições, gravadas por bandas renomadas como Banda Eva, Harmonia do Samba, Vingadora, Bruno Brunne, Asas Livres, entre outras.

Já em 2019, suas composições começaram a alçar novos horizontes utilizando três idiomas como inglês, português e espanhol. Sentindo a necessidade de aprimorar os idiomas, o cantor fixou residência em Buenos Aires. E no final de 2019, Guga começa a postar vídeos em sua página no Instagram evidenciando seu talento e experiência cantando musicais covers e autorais.

Dieta de 21 dias

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *