Instrutora de Passarela Clara Amorim é convidada para dar entrevista na TV Guarulhos, após ser destaque em várias manchetes!

Depois de sair em vários portais de notícias, Clara Amorim se destacou por sua profissão e foi convidada para um bate papo no programa Fama e Destaque da Tv Guarulhos, onde contou um pouco de como se tornou modelo e como foi de Modelo a Instrutora de Passarela.

“Comecei participando de uma seleção na minha cidade São Pedro da Aldeia, e sempre tive o apoio da minha mãe. Alguns meses depois eu já estava morando e modelando em São Paulo. Anos depois fui convidada a trabalhar na empresa Dilson Stein New Models, onde comecei a dar aulas de passarela e palestras sobre a profissão.”

Clara Amorim estava em São Paulo numa Semana intensiva de conteúdos com Namie Whiby Ícone do Salto Alto, que hoje já cuidou de modelos como Izabel Goulart, Viviane Orth entre outras.

“Quando cheguei em São Paulo, percebi que não tinha muito preparo para atuar na área, mas fui em busca de mais conhecimento. Hoje um dos meus objetivo como Instrutora de Passarela é preparar e desenvolver os modelos que queiram iniciar a carreira.”
Clara Amorim ainda fez questão de ressaltar que dá aulas não só para modelos, mas para homens e mulheres que queiram levantar a auto estima, oferecendo nas suas aulas orientação, estímulos e valores que levarão para toda a vida!

Instagram @claramoriim

Curso de Inglês para Negócios - Assine Já!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *