Facundo Navarro ganhar a vida no Brasil

Natural de Bueno Aires, o argentino Facundo Navarro, de apenas 21 anos, está no Brasil e já chama atenção pela sua garra e determinação. Entre seus hobbies estão [...]

Por Redação Achado Top em 21/03/2020 às 18:32:00

Natural de Bueno Aires, o argentino Facundo Navarro, de apenas 21 anos, está no Brasil e já chama atenção pela sua garra e determinação.

Entre seus hobbies estão investimentos e praticar esportes como capoeira, futebol, boxeo, artes marciais mistas (MMA). O jovem comenta que veio de uma família que cresceu financeiramente com o passar do tempo. Assim como seus irmãos, aprendeu a viver de forma justa, tanto nos momentos de dificuldade quanto nos momentos de abundância.

Trabalha desde cedo. Te momentos de felicidade e de tristeza. Apesar de jovem, já tem experiência em várias áreas como no turismo, com carros, vendas, modelagem, cruzeiros e barbearia.

Facundo Navarro também tem um gosto peculiar que é investir seu dinheiro, buscando sempre uma alternativa rentável. Ele conta ainda, que o caminho percorrido até então o fez adquirir maturidade e independência.

Atualmente, aos 21 anos, ele resolveu sair de sua zona de conforto , deixando para trás seu trabalho, amigos, casa, família e viajar para o Brasil, que ele considera sua segunda casa.

Como visionário, ele comenta um pouco sobre a forma em que encara este momento:
"Estou conhecendo a cultura local e ao mesmo tempo me adaptando e buscando crescer tanto espiritual quanto intelectualmente. Conhecer a culinária, como o brasileiro se alimenta e como se comunica", comenta Facundo Navarro.

Facundo Navarro salienta ainda, que ao chegar ao Rio de Janeiro se sentiu um pouco sozinho e enfrentou dificuldades nos primeiros dias, mas sabia que seria uma aventura com muito aprendizado.

Comunicar erro

Comentários

la