A tradicional Pizzaria Paulino celebra a data com presente especial

Nesse domingo (10) há um motivo pra lá de especial para pedir a "redonda" mais amada do país. No Dia 10 de julho é comemorado nacionalmente o Dia da Pizza. E uma das Pizzarias mais antigas de São Paulo, com 77 anos de tradição, não poderia deixar de celebrar a data

Por Redação Achado Top em 07/07/2022 às 19:26:21
Foto: Divulgação/ Assessoria

Foto: Divulgação/ Assessoria

Conhecida pela sua saborosa massa fina e molho de tomate que seguem à risca a receita criada em 1945, neste domingo a cada duas pizzas consumidas na pizzaria Paulino ganhará uma pizza brotinho doce. A promoção acontece em duas das oito unidades da Paulino em Pinheiros, na rua João Moura,1065 e em Perdizes, na Rua João Ramalho, 996.

Foto: Divulgação/ Assessoria

Vale destacar os sabores mais tradicionais da casa como a BRÓCOLIS ESPECIAL(foto1) que leva Brócolis, cream cheese philadelphia e bacon em cubinhos; CAPRESE leva muçarela, rodelas de tomate, fatias grossas de muçarela de búfala (soro), pesto de azeitonas e manjericão; M.A BIAGGI feito com queijo Burrata, tomate Sweet grape e pesto de manjericão; QUATRO ESTAÇÕES com queijo Cottage, peito de peru, tomate Sweet grape e alecrim; SPECIALE com moçarela, moçarela de búfala, tomate seco picado, parma e rúcula; CAMPO BELO(foto 2) - Calabresa artesanal levemente picante, com erva doce, cebola roxa e queijo tipo burrata. e a VEGETARIANA que leva brócolis, palmito, champignon, alho poró salpicado com parmesão.

O cardápio, ainda conta com pizzas doces, a de Banana que leva canela em pó, açúcar e leite condensado; a de Brigadeiro preparada com chocolate ao leite e granulado podendo ser adicionada sorvete (cobrado à parte) e a Pizza Frutas vermelhas feita com cream cheese Philadelphia, geleia de frutas vermelhas, morangos frescos e farofa de biscoito.

_____##______

Serviço

PERDIZES: Rua João Ramalho, 996 - (11) 3865-2875 ( Pet Friendly)

PINHEIROS: Rua João Moura,1065 - (11) 3085-2359

Aceitam todos os tipos de Cartão e Funcionam todos os dias até às 0h00

Estacionamento com manobrista

Comunicar erro

Comentários

la