Dra. Lidia Henninger: Jornada Inspiradora até a Cadeira 10 do CBHOF

Imortal da Cadeira 10 do CBHOF

Por Redação Achado Top em 24/05/2023 às 18:53:48
Imortais do CBHOF

Imortais do CBHOF

A Dra. Lidia Henninger vê essa conquista como uma oportunidade de inspirar outros profissionais na área da Harmonização Orofacial. Sua jornada até a imortalização na cadeira 10 do CBHOF é um exemplo da dedicação necessária para alcançar o topo nesta profissão. Lidia espera que sua história motive outros a buscarem a excelência, não apenas para seu próprio crescimento profissional, mas também para melhorar a vida dos pacientes que dependem de seus cuidados.

O percurso da Dra. Henninger reflete também a importância do compromisso contínuo com a educação e o aprimoramento profissional. Para alcançar essa distinção, ela não apenas teve que demonstrar sua competência técnica, mas também precisou provar sua integridade ética e habilidade para se comunicar de forma eficaz. Esses são valores que Lidia leva consigo no dia a dia de seu trabalho e que são essenciais para o sucesso de qualquer profissional de saúde.

Para a Harmonização Facial e para os pacientes, o título de Imortal no CBHOF é uma garantia de qualidade. Demonstra que a Dra. Henninger possui as habilidades, o conhecimento e o compromisso ético necessários para proporcionar os melhores cuidados possíveis em harmonização orofacial. Essa conquista também reforça a reputação do Instituto Lidia Henninger, confirmando seu status como um dos principais centros de excelência no campo da harmonização orofacial no Brasil.

No final das contas, a história da Dra. Lidia Henninger é uma inspiração para todos nós, mostrando que com paixão, dedicação e ética profissional, é possível alcançar o mais alto nível de excelência em nossa profissão. Ela é um exemplo de que o compromisso com o aprimoramento contínuo e o foco no bem-estar do paciente são a chave para um futuro brilhante na Harmonização Orofacial.



Critérios para Alcançar o Título de Imortal no Colégio Brasileiro de Harmonização Orofacial


O Colégio Brasileiro de Harmonização Orofacial (CBHOF), uma instituição respeitada e prestigiosa, homenageia os profissionais que se destacam em suas carreiras na área de Harmonização Orofacial ao conceder-lhes o título de Imortal. No entanto, este é um título que não se conquista facilmente, mas sim através de rigorosos critérios de seleção:

  1. Especialização na Área: O indivíduo deve ter uma especialização reconhecida em Harmonização Orofacial, complementada por uma prática extensa e experiência direta na área.

  2. Análise Curricular: O histórico profissional do candidato é minuciosamente avaliado. Isto abrange desde a formação educacional até contribuições significativas na área, como pesquisas e publicações relevantes.

  3. Integridade e Ética Profissional: O comportamento ético do candidato é avaliado. Ele deve comprovar a adesão consistente aos princípios éticos da profissão.

  4. Entrevista Pessoal: O candidato é submetido a uma entrevista, onde suas habilidades de comunicação, sua personalidade e sua adequação ao prestigioso título de Imortal do CBHOF são avaliadas.

  5. Testes de Habilidades em Harmonização Orofacial (HOF): O candidato deve comprovar um alto nível de competência em HOF através de exames de proficiência, que podem incluir a apresentação de casos clínicos, demonstração de técnicas e resolução de questões teóricas complexas.

Tornar-se um Imortal do CBHOF é um testemunho da competência profissional, da excelência clínica e da integridade ética de um profissional. Esse processo rigoroso exige dedicação, paixão pelo campo e um compromisso com a conduta ética e o desenvolvimento constante de habilidades.

No final das contas, como a própria Dra. Lidia Henninger, a recém imortalizada na cadeira 10 do CBHOF, gostaria de dizer aos profissionais da Harmonização Orofacial: "A paixão pelo nosso trabalho, a busca incessante pela excelência e o compromisso com a ética são os pilares para uma carreira de sucesso. Nunca pare de aprender, nunca pare de se esforçar e nunca esqueça que o nosso trabalho tem o poder de mudar vidas. Continue buscando a excelência e, com certeza, você deixará sua marca no mundo da Harmonização Orofacial."

Visite o site: www.institutolidiahenninger.com.br


Fonte: www.institutolidiahenninger.com.br

Comunicar erro

Comentários

la