Asilo da Legião do Bem apresenta Rosângela Vieira em almoço beneficente

Cantora interpretará sucessos da MPB e Pop emocionando e divertindo

Por Ricardo Albuquerque em 17/01/2024 às 09:59:54
Rico Albuquerque

Rico Albuquerque

Cantando sucessos para emocionar e divertir o público, Rosângela Vieira se apresenta, sábado, 20 de janeiro, no Asilo de Idosas da Legião do Bem, no Méier, para animar o almoço beneficente do lar.
A experiente intérprete da noite carioca estará acompanhada do violonista Marcio Mavieira apresentará sucessos de Djavan, Marina, Tom Jobim, Ana Carolina, Caetano e mais. Constantemente realizando shows no lar, a cantora se diz honrada e convida.
- Temos que valorizar e apoiar este trabalho magnífico. Venham! Vamos fazer um show especial com muita música brasileira para que todos cantem junto conosco e animar o almoço, que por sinal é uma delícia – lembra Rosângela.
Sem apoio privado ou governamental graças aos eventos e shows o Legião do Bem arrecada para manter o trabalho com as senhoras internas. Todas recebem alimentação, lazer, atendimento médico, terapia ocupacional e mais. Para ajudar bastará comprar o ingresso almoçar e assistir ao show.

SERVIÇO
Rosângela Vieira e Marcio Mavieira – MPB e Pop – Sábado – 20/01 a partir das 12:30h – Asilo da Legião do Bem, Rua Oldegard Sapucaia 15 – Méier-Tel: 3490 3746 / whatsapp 99644-1007 – Almoço mais show R$ 25,00. Ingresso no local.

Comunicar erro

Comentários

la