Renove o seu lar com a Homeclean: Especialistas em Limpeza de Estofados no Rio de Janeiro

Uma narrativa inspiradora de superação no Rio de Janeiro

Por Redação Achado Top em 17/01/2024 às 12:39:25

Na paisagem competitiva carioca, desponta a Homeclean, uma empresa que rapidamente se consolidou como referência e competência no ramo de limpeza de estofados. Por trás desse êxito, está a notável saga de superação de André Ricardo Pereira de Oliveira, o fundador e a essência da Homeclean.


Da condução ao empreendedorismo

André iniciou sua trajetória como motorista no BRT do Rio. Após ser dispensado, migrou para o Uber, mas com o advento da pandemia e o subsequente lockdown, viu-se em um impasse. "O Uber estava difícil, sem passageiros, e eu tinha dois filhos para sustentar", recorda André, um pai solteiro enfrentando uma encruzilhada na vida.

A reviravolta com a Homeclean

Foi nesse momento crítico que André avistou uma nova oportunidade: ingressar no ramo da higienização. Com dedicação, começou a estudar e a se especializar no setor, inicialmente adquirindo materiais de segunda mão e praticando em sofás de sua residência, parentes e amigos. "A partir daí, fui evoluindo, com indicações de amigos, e hoje, já estamos há quase 4 anos, fornecendo produtos e serviços de qualidade e durabilidade", relata André com orgulho.


Compromisso com qualidade e eficiência

A Homeclean destaca-se por sua ênfase em qualidade, eficiência, preços justos e garantia. Seus serviços de limpeza profissional abrangem sofás, poltronas, cadeiras, tapetes, carpetes e colchões, atendendo toda a região do Rio de Janeiro.

Conexão com os clientes

Comprometida com a satisfação do cliente, a Homeclean oferece comodidades como cobertura de orçamentos, diversas formas de pagamento, incluindo cartões e PIX, e orçamentos rápidos via WhatsApp pelo número (21) 98111-6865.


Presença digital

Para conhecer mais sobre os serviços da Homeclean, visite o Instagram @homeclean.servicos ou acesse o link direto aqui.

A trajetória de André e a ascensão da Homeclean não são apenas um caso de sucesso empresarial, mas um exemplo inspirador de como a resiliência e a paixão podem transformar desafios em oportunidades. Que a história de André Ricardo Pereira de Oliveira continue a inspirar futuros empreendedores a enfrentar obstáculos com determinação e a buscar a excelência em tudo o que fazem."

Comunicar erro

Comentários

la