Rodrigo Oliver é convidado vip na cidade de Boa Esperança

Entre os dias 28 e 30 de novembro, a cidade de Boa Esperança, famosa cidade do sul de Minas Gerais, recebeu o empresário, modelo, apresentador e assessor de várias personalidades, Rodrigo Oliver. O convite partiu de Gilson Ambrosino de Jesus, natural de São Lourenço, mas que reside em Boa Esperança há 09 anos. Conhecido no mundo artístico como Gilson Negron, é músico e dono da E&G Escola de Música.
Rodrigo Oliver aproveitou sua estadia na cidade mineira para conhecer os principais pontos turísticos da cidade e ficou hospedado no JHS Palace Hotel o hotel das celebridades que ali visitam. O assessor visitou o Lounge Bar Vó Teresa, local onde experimentou a primeira cerveja artesanal local e degustou o famoso prato da casa chamado de Torresmão, que acompanha uma deliciosa fatia de abacaxi com canela e queijo, a Cafeteria Xícara da Silva, local onde pôde conhecer de perto todo manuseio do café, desde a torrefação até o ponto líquido para consumo.
O modelo conferiu de perto os nobres cafés da Cooperativa dos Produtores de Café Especial de Boa Esperança – Café sustentável Costas 5588, além de se deliciar com o famoso pão de queijo recheado. A convite de Jorge Chaves Barbosa e Bruno Vilela Paraizo, os donos apresentaram a Rodrigo Oliver a Destilaria Lúdika, responsável pela produção de Gin e outros destilados. A destilaria é a primeira no mundo a fabricar gin a partir da flor do café, colhida apenas duas vezes ao ano antes do amanhecer, além dos gins com aromas botânicos, sendo as colheitas frescas feita à mão.
Outro passeio na cidade foi o 4×4 em direção ao Parque Nacional Serra da Boa Esperança, na companhia de Jorge Luiz de Carvalho, guia e proprietário da Pousada Solar dos Anjos, localizada no auto da serra. Conheceu a cachoeira Santa Luzia, uma das 30 espalhadas pelo parque.
Rodrigo conheceu também o Mirante do Branquinho, local que conta um pouco da história de um vulcão inativo há milhões de anos, contemplou a beleza dos cânions e o Lago de Furnas . Jorge Carvalho o levou para conhecer a pousada, local também utilizado para voos de parapentes e com vista maravilhosa com o nascer e pôr do sol.
No seu último dia na cidade, Rodrigo Oliver realizou um passeio de lancha no Lago dos Encantos com a empresa Elvis Ley Passeios Náuticos. O almoço foi na beira do lago no restaurante e choperia Vem Ká, do proprietário Luiz Paulo, com a típica culinária mineira.
A Associação Atlética do Banco do Brasil, AABB realizou o junto a escola de música de Gilson, o evento E&G Cult 6° edição. Rodrigo foi conduzido até sua mesa pelo DJ Matheus Pegazus e foi convidado para falar sobre a sua carreira e dar sua opinião sobre o evento ali ocorrido diretamente no palco.

Como montar um negócio de Estética e Depilação

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *