RioInktatoo lança ação social "Não é Sobre Outubro"

Ação Social

Por Redação Achado Top em 03/11/2021 às 16:12:22
imagem: Divulgação

imagem: Divulgação

O RioInk Tattoo, estúdio renomado de tatuagem que tem loja no bairro do Flamengo, está lançando a ação social “Não é sobre outubro, é sobre sempre”, onde disponibilizará, em todos os meses do ano, dois horários por semana para atender mulheres mastectomizadas que queiram fazer reconstrução da aureola e cobrir cicatrizes de forma gratuita. Enquanto muitas empresas só fazem campanha de prevenção de câncer de mama durante nos 31 dias de outubro, os sócios Júnior Araújo, John Clavry, Rafael Storino e Sabrina de Araujo querem ir além e oferecer para sempre esse trabalho. “


Os sócios Júnior Araújo, John Clavry, Rafael Storino e Sabrina de Araujo vão além: “Nós do RioInk Tattoo não queremos ajudar e falar de câncer de mama apenas em outubro quando é o mês da campanha. Queremos ter voz, abraçar essa causa durante todo o ano, nos 365 dias, e ajudar o máximo de mulheres possíveis. E homens também, vale lembrar que mesmo em uma parcela bem menor, eles também têm câncer de mama, e não é tão falado e divulgado. É uma doença delicada, que mexe diretamente com a autoestima e estética corporal. Temos isso aqui no estúdio como uma missão, um projeto de vida de reconstruir auréolas com a nossa arte. ”, exalta Junior Araújo que é, junto com o tatuador Rafael JetMix, um dos responsáveis que atuará diretamente no projeto.


Junior ainda complementa: “Queremos que as mulheres se olhem no espelho e não se sintam mutiladas ou com a impressão de que falta algo. Que a cicatriz coberta, signifique a vitória contra a doença e não um fardo para se lembrar do momento difícil que passou”. Pra informações e agendamento, ligar para o telefone (21) 2556-3263.


Serviço:

RioInk Tattoo

Endereço: Rua Buarque de Macedo, 85- Flamengo – Rio de Janeiro

Telefone para agendamento de horário e informações: (21) 2556-3263

Instagram: @rioinktattoo

Site: http://www.rioinktattoo.com.br/home/

Comunicar erro

Comentários

la