D-pantenol

Com uma história de superação, Ângelo Márcio se lembra das dificuldades que teve que enfrentar para se tornar um profissional de sucesso. Hoje, ele é Hairstylist e manda [...]

Por Redação Achado Top em 16/07/2020 às 16:06:00
Ângelo Márcio é destaque no ramo de Design de Corte
Com uma história de superação de dificuldades, Ângelo Márcio relembra as dificuldades que teve de superar para se tornar um profissional de sucesso. Hoje ele é cabeleireiro e muito bom no manejo de tesouras, por isso conduz um workshop para profissionais.

"Comecei minha vida profissional vendendo doces no trem quando tinha 10 anos. Logo depois, tornei-me assistente de pedreiro, técnico de ar condicionado e supervisor de Bob. Então enfrentei preconceito e dificuldades financeiras, mas isso não foi o suficiente para me deter, diz Ângelo."

Ângelo Márcio conta que quando começou a cortar os cabelos tinha medo das tesouras, mas logo se tornaram uma companheira profissional. "Aquele que tem grande fé em Deus e sabe que não há vitória sem luta. Com esta minha história, quero dar-lhe um impulso e assegurar-lhe que problemas não são o destino de ninguém, a menos que desistam de tentar. Tudo o que passei me levou a dar mais importância a tudo que faço no meu trabalho. Agradeço por estar aqui e por ter começado de uma forma não tão agradável. Valorizo ??cada trabalho e cada cliente que confia em mim reconhece o profissional."

Quem deseja fortalecer couro cabeludo e as raízes, melhor prevenir-se.
Você já conhece o D-Pantenol?

Para quem quiser marcar uma consulta ou avaliar alguns dos trabalhos, pode acessar o Instagram @angelomarciooficial. Os serviços são realizados na Avenida Governador Roberto Silveira, 540, Nova Iguaçu.
Comunicar erro

Comentários

la