TruckPag estreia na Fórmula Truck, patrocinando 2a etapa da temporada 2023

Prova acontece no domingo, 16, em Rivera, Uruguai, com transmissão ao vivo pela RedeTV

Por Redação Achado Top em 13/04/2023 às 21:00:02

A TruckPag, startup de meios de pagamento para frotas, é a mais nova patrocinadora da segunda etapa da temporada 2023 da Fórmula Truck. A competição acontece no próximo domingo, 16, em Rivera, no Uruguai. A data coincide com o aniversário de cinco anos da TruckPag, fundada em 16 de abril de 2018. A prova será transmitida ao vivo pela RedeTV!, a partir das 13h, direto do Autódromo Internacional Eduardo P. Cabrera, situado entre a cidade uruguaia e o município brasileiro de Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul. A TruckPag vai marcar presença in loco proporcionando a alguns clientes a experiência de conferir de perto uma das categorias de maior prestígio do automobilismo brasileiro.

“A parceria com a Fórmula Truck é muito importante para nós: tanto no sentido de posicionarmos a nossa marca junto a uma das competições de maior notoriedade do automobilismo nacional, quanto, sobretudo, para estreitarmos o relacionamento com os nossos clientes, proporcionando a eles a oportunidade de viver uma experiência vibrante, à flor da pele, que une o amor pela velocidade e a força dos caminhões mais potentes do mundo”, destaca Kassio Seefeld, CEO da TruckPag. “A Fórmula Truck é onde estão os frotistas, os transportadores e os apaixonados por caminhões. É onde está o público da TruckPag. É onde compartilhamos com ele a nossa paixão”, enfatiza Seefeld.



Kassio Seefeld, CEO da TruckPag - Créditos das imagens: TruckPag-Divulgação e Grupo G4 Educação.

A expectativa da Fórmula Truck para o próximo domingo é lotar o Autódromo Internacional Eduardo P. Cabrera, como aconteceu na temporada 2022, quando mais de 25 mil pessoas assistiram à disputa. A temporada deste ano conta com oito etapas: a primeira teve início no dia 12 de março, em Guaporé, no Rio Grande do Sul; e a última vai acontecer no dia 8 de dezembro, em Cascavel, no Paraná. A estreia da TruckPag na segunda etapa da competição, no próximo domingo, contará com inserções da marca durante a transmissão ao vivo pela RedeTV!.


Kassio Seefeld, CEO da TruckPag - Créditos das imagens: TruckPag-Divulgação e Grupo G4 Educação.

TruckPag - Startup de meios de pagamento para frotas, a TruckPag surgiu com o propósito de construir uma nova forma de gestão de abastecimento, tornando o consumo de diesel mais transparente, seguro e simples. Situada em Cascavel, no Paraná, a empresa conta com 98 colaboradores em seus quadros e três produtos principais no portfólio: Cartão TruckPag, para controle e gestão de abastecimento de combustível e demais itens de manutenção veicular; CIOTPag, solução gratuita para emissão de Código Identificador de Operações de Transporte (CIOT); e PagPedágio, voltada para o pagamento de passagens de pedágio nas estradas de todo o território nacional.

Créditos das imagens: TruckPag-Divulgação e Grupo G4 Educação.

Saiba mais em truckpag.com.br

IMPRENSA - Higor Gonçalves - higor.fgoncalves@gmail.com / (11) 97031.8503

Comunicar erro

Comentários

la