Com algumas lojas no Nordeste do país, o empresário Jhonatan Rêgo, criador da marca Homem do Sapato, vai expandir os negócios chegando ao Sudeste. Em São Paulo a data prevista é março de 2020. Rio de Janeiro e Belo Horizonte também estão programados para o primeiro semestre do ano que vem.
"A ideia da marca chegou quando eu já atuava no ramo e resolvi criar um diferencial que é tirar o sapato como acessório e deixá-lo como principal do look, saindo um pouco do clássico e dando uma identidade ao produto", explica Jhonatan que trabalhou por 14 anos numa grande loja especializada em calçados do mercado de luxo.
A marca tem produtos diferenciados e vem conquistando o meio artístico.
Artistas renomados como Rodrigo Faro, Gustavo Lima e a dupla Jorge e Matheus são clientes da Homem do Sapato.
A brand já tem loja física em Salvador, João Pessoa, Teresina, Fortaleza. Segundo o empresário, as obras para inauguração da loja nas cidades de Manaus e São Luís estão quase finalizadas.
"Estamos num momento bem legal, onde nosso grande diferencial é justamente entender cada cliente. Nosso segmento na internet hoje é o maior e estamos com um mix de produtos, oferecendo mais de 240 modelos de calçados masculinos", finaliza @jhonatanrego.
A @homemdosapato tem mais de 328 mil seguidores no Instagram e cada vez mais se torna referência e sucesso no ramo de calçados masculinos.