Saiba quais são os 6 melhores games de todos os tempos

Os 6 melhores games de todos os tempos

Por Redação Achado Top em 27/01/2022 às 11:02:13
imagem: Canva.com

imagem: Canva.com

Nunca é fácil definir uma lista com os melhores games, ainda mais quando também se é viciado no videogame.

São tantos os títulos e criações históricas, que infelizmente algum jogo muito bom teve que ficar de fora, nesta lista que definimos como os melhores games de todos os tempos na nossa visão. Alguns inspirados nos jogosfriv, outros nem tanto.

1 – Super Mario World

Um dos clássicos de quem jogava Nintendo, revolucionou os jogos de fase, sendo um game que faz sucesso até os dias de hoje. É preciso muita paciência, atenção e estratégia para seguir no jogo. Então, ao jogar Super Mario, você precisa definir o momento certo para correr e saltar, então muito cuidando para não se distrair.

É um daqueles jogos que não importa a idade, todo mundo é capaz de jogar e passar horas se divertindo muito.

2 – Final Fantasy

Tecnologia e game play intenso definem bem o que é o Final Fantasy. O jogo que já tem mais de 20 anos de história, abusa na ótima qualidade de gráficos e uma trilha sonora orquestral, bem de maneira cientifica.

Inspirado nos jogos 360, o primeiro jogo da série foi em 3d e esse padrão seguiu evoluindo para as outras produções. Depois disso, um filme retratou melhor a história deste jogo de sucesso em todo o mundo.

imagem: Canva.com

3 – Tetris

Até hoje, Tetris é uma febre e ótimo passa tempo. Este é o puzzle mais famoso que a Nintendo já lançou, possuindo uma jogabilidade muito simples, mas ao mesmo tempo viciante.

Os erros se acumulam durante o jogo e as suas conquistas vão se desaparecendo. Isso lembra situações claras de nossa vida, como “se demora muito para chegar no topo, mas para cair é apenas um instante”.

4 – Gearsof War

Para quem é apaixonado por ação, se ainda não jogou Gearsof War, já passou do tempo inclusive. Conta a história do rico planeta Sera, e um jogo bem desafiante, apesar de pouco inovador.

Os gráficos modernos mesmo para um jogo de PS2 chamam muito a atenção, além das ações frenéticas que mantem os players atrelados a tela.

5 – The Legendof The Zelda

Difícil lembrar de um jogo de RPG melhor do que esse. O jogo tem um balance perfeito de jogar com muita liberdade para uma época tão remota aos jogos, como os anos 90. Eram milhares de segredos que precisaram ser revelados jogando Zelda. Até músicas em homenagem esse game recebeu.

6 – The Witcher 3

Um jogo de RPG muito denso e que conta um gigantesco mundo, fácil de se perder durante o game. O ciclo de dia para a noite que é muito dinâmico chama a atenção, proporcionando experiências únicas no jogo.

Não tem como descrever The Witcher 3 em poucas palavras, mas se você ainda desconfia dele, ele já recebeu 251 prêmios, um dos jogos mais consagrados da história.

Quase todos os jogos que você irá interagir em sua vida terão um grande significado, e os 7 desta lista não poderiam ser diferentes.

Trata-se de uma lista baseada na seleção de jogos muito conhecidos, então espero que você tenha gostado.

Fonte: Liga dos Games

Comunicar erro

Comentários

la