Configuracoes pc rodar GTA San Andreas

As melhores configurações de PC para rodar GTA San Andreas

Por Redação Achado Top em 09/12/2021 às 02:33:00
imagem / captura: site https://www.rockstargames.com/games/sanandreas

imagem / captura: site https://www.rockstargames.com/games/sanandreas

As melhores configurações de PC para rodar GTA San Andreas

Hoje vamos te dar algumas dicas para poder baixar o GTA San Andreas mesmo sem ter aquele PC Gamer ou com muita memória sobrando.

Para quem ainda não sabe muito sobre o game, ele é o quinto jogo lançado da saga GTA, sendo essa a primeira e mais aclamada franquia da Rockstar, empresa que desenvolveu o jogo.

Aqui você terá a exploração completa do cenário de San Andreas, que se baseia na cidade de Los Angeles, uma grande metrópole tomada por várias culturas junto aos americanos, como italianos, africanos e orientais.

Agora é possível aprender coisas novas dentro do gameplay, como praticar artes marciais, comprar roupas e até mesmo escolher qual corte de cabelo deseja para o CJ.

Não esqueça que esse jogo é complicado de jogar e exige muita paciência. Sempre é possível conseguir um apoio ou mesmo driblar as missões ao jogar gta san andreas. Em alguns sites de jogos, ele se encontra na categoria jogos friv, em outros, basta pesquisar no campo de busca.

Exemplos de computadores que o jogo roda:

Um processador da Intel normalmente roda. Pelo menos entre 70 e 80 GB de HD, mais se possível até 512 de ram. Uma placa de 128 GB de fábrica também irá ajudar.

Sistema Windows XP, Service Pack 3, Versão 2002. O seu computador terá um processador de 6300MHz e pelo menos mais um 1GB de armazenamento extra.

O GTA San Andreas é sim um jogo bem leve, porém se preferir pode aumentar a memória RAM e garantir que não terá nenhum imprevisto ao tentar rodar o game.

Algumas outras dicas podem ser seguidas, como reiniciar o PC apertando a tecla delete, até que apareça uma tela azul e você detecte na placa de vídeo o que a sua placa mãe é composta e o que poderá ou não ser rodado.

Requisitos mínimos segundo o blog da Rockstar Games

  • Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente
  • Velocidade do processador: 1 GHz
  • Memória RAM: 256 MB
  • Memória de vídeo: 64 MB
  • Direct3D: Sim
  • Versão do DirectX: 9.0c
  • Sistemas Operacionais: Windows 2000, Windows XP
  • Espaço: 3.6 GB livres em disco.

Tutoriais simples que ajudam a rodar o GTA em seu PC

Achamos algumas comunidades que podem te ajudar com problemas de sobrecarga ao tentar rodar esse game. As definições que estamos colocando aqui, se baseiam nas configurações recomendadas pelos programadores.

Rodando no básico do básico

Vamos falar do mais básico. Caso o seu PC tenha sido formatado já a mais de 1 ano pelo menos da última vez, não é problema. Basta que seja feita uma nova limpeza.

Baixe depois o CCleaner, que irá fazer uma limpeza pelo que apenas está acumulando peso no seu computador. Irá verificar desde os seus favoritos na Internet.

Atualize os drivers

São várias as formas para atualizar os drivers hoje em dia. Aos que não entendem muito disso, você poderá fazer com que hardware e software se comunicam, onde o seu processador ou placa de vídeo, irá fazer o processo de atualização dos drivers.

Comunicar erro

Comentários

la